EDITAL - CLIQUE NA ABA CORRESPONDENTE

EDITAL - CLIQUE NA ABA CORRESPONDENTE
EDITAL - CLIQUE NA ABA CORRESPONDENTE

sexta-feira, 21 de junho de 2013

DOMÍNIO "ECO.BR" ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DE 05 DE JULHO.

DOMÍNIO "ECO.BR" ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DE 05 DE JULHO.

A partir do dia 5 de julho, pessoas e instituições com foco eco-ambiental, sustentáveis ou “verde” poderão ter um domínio “eco.br” para seus sites.
Para quem já possui domínios org.br, com.br, emp.br e net.br, haverá um período de reserva (também conhecido como “sunrise”), até dia 3 de setembro, no qual têm preferência no registro do mesmo nome sob o domínio eco.br, caso desejem. Nos casos em que o nome escolhido já estiver reservado, o domínio com registro mais antigo prevalecerá. Mecanismos administrativos serão utilizados para resolver qualquer conflito proveniente do uso de nomes ou marcas como domínios.
Para os que forem entrar agora na onda eco, já será possível registrar um domínio novo no próprio dia 5. No dia 3 de setembro, a partir das 10 horas no horário de Brasília, os registros estarão disponíveis normalmente, sem condições especiais, mas sempre respeitando a ordem de chegada.
O pagamento da anuidade do registro “eco.br” será o padrão, com valor de 30 reais por ano,  que poderão ser pagos via boleto bancário ou cartão de crédito.


Fonte: Nic.br

Um comentário:

  1. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir