EDITAL - CLIQUE NA ABA CORRESPONDENTE

EDITAL - CLIQUE NA ABA CORRESPONDENTE
EDITAL - CLIQUE NA ABA CORRESPONDENTE

sábado, 22 de junho de 2013

CURSO SOBRE FINANCIAMENTO CULTURAL ABRE INSCRIÇÕES NA BAHIA

CURSO SOBRE FINANCIAMENTO CULTURAL ABRE INSCRIÇÕES NA BAHIA

A capacitação é gratuita e acontece nos dias 27 e 28 de junho, em Salvador
Anaísa Freitas
Salvador - Já estão abertas as inscrições para o curso gratuito Financiamento Cultural, do projeto Qualicultura. A capacitação tem 16 horas de duração e acontece nos dias 27 e 28 de junho, na Associação Comercial da Bahia. Os interessados em participar devem mandar um e-mail para o endereço projeto.qualicultura@ba.sebrae.com.br com os seguintes dados: nome, município onde reside, curso pretendido e data, endereço de e-mail, telefone para contato e, se for o caso, o nome da instituição que representa.

A gestora do projeto Qualicultura do
 Sebrae na Bahia, Renata Farias, explica que durante a capacitação os participantes terão orientações sobre formatação de plano de negócios e captação de recursos, incluindo conhecimento sobre leis de fomento e editais de financiamento. “Aqueles que já tiverem projeto em andamento ou em fase de desenvolvimento poderão ser acompanhados também após os cursos, por meio de consultorias do Sebrae”, acrescenta.

Entre os objetivos do projeto Qualicultura estão proporcionar a qualificação e profissionalização de empreendimentos, oferecendo gratuitamente capacitações e orientações para gestores culturais, artistas, produtores e empreendedores que trabalham com Economia Criativa. O projeto é resultado da parceria entre o Sebrae na Bahia e a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult). Os participantes dos cursos recebem certificado.
Serviço:
Curso de Financiamento Cultural
Dias 27 e 28 de junho, das 8h30 às 17h30
Local: Associação Comercial da Bahia (Comércio)

Agência Sebrae de Notícias Bahia (71) 3320-4557 /4558 / 9222-1612 /9174-9142

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário